Formas de Envio

Prazos e Formas de Envio

As postagens são feitas no prazo de 1 a 2 dias úteis, contados após a confirmação do pagamento pelo cliente em nosso site, independente do tipo de frete contratado.
Em 90% dos casos a postagem é feita no dia seguinte ou até no mesmo dia da confirmação. Estipulamos este prazo para a segurança e comodidade de nossos clientes.
É importante ressaltar que este prazo começa a contar após a confirmação do pagamento em nosso sistema (compensação/confirmação bancária) e não após o pagamento feito por você.

No caso de depósito ou transferência bancaria, se o cliente não fizer a confirmação de pagamento através do e-mail para csmodas@hotmail.com com os dados do comprovante de pagamento, não teremos como saber do pagamento pois recebemos centenas de depósitos e transferências diariamente.

Se o pagamento for feito por Boleto Bancário não é necessário confirmar nada, a confirmação é automática em até 3 dias úteis após o pagamento.

Cartão de credito também não precisa confirmar nada apenas aguardar a operadora nos passar a aprovação ou cancelamento do seu pedido o que pode demorar ate 1 dia útil.

Todas as formas de pagamento feitas você sera avisado por e-mail quando o pagamento for confirmado, cancelado ou qualquer outro status, então é so estar aguadando a confirmação por e-mail.

Quais as formas de envio e prazo de entrega?

O Prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida, enviamos pelos correios que tem as seguintes formas de envio.

Sedex: Prazo de entrega de 2 a 4 dias úteis.

PAC encomenda normal: Prazo de entrega de 4 a 15 dias úteis.

Sedex a cobrar: Prazo de entrega de 2 a 4 dias onde você só paga o valor do sedex adiantado e o valor do produto você paga quando retirar nos correios(Sedex a cobrar não tem desconto de 10% pois este desconto é válido apenas para pagamento do valor total do pedido a vista por deposito ou transferência bancaria, não enviamos pedidos de valor superior a R$500,00 por Sedex a Cobrar)

* O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Os correios não trabalham dias de sábados domingos e feriados então estes dias não conta como dias úteis para o prazo de entrega.

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Assim que realizado o envio de seu pedido lhe enviaremos para seu e-mail o código de postagem (numero de rastreamento) para estar acompanhando a entrega de seu pedido através do site dos correios. Que poderá ser feita diretamente no site dos correios www.correios.com.br

Qual o horário de entrega do meu pedido?

Não há como especificar o horário de entrega, pois como é realizado pelos correios pode variar a entrega que é feita em horário comercial no caso de segunda a sexta das 8:00 as 18:00. Não tem a possibilidade de marcar hora para a entrega ser feita, pois os correios não tem este agendamento.


Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

São realizadas três tentativas de entrega. Caso nestas três tentativas os correios não conseguirem realizar a entrega o produto fica por sete dias na agência dos correios de sua cidade para você retirar na própria agencia dos correios, e caso não retire o produto volta para nós aí para reenviarmos novamente é cobrada uma nova taxa de frete.

Endereço Errado Ou incompleto

Devolução de mercadoria por endereço errado ou incompleto; caso isso ocorra pois é de inteira responsabilidade do cliente que esta comprando uma vez que é você que sabe o seu endereço completo para o recebimento da mercadoria. Você terá que pagar uma nova taxa de envio para estarmos te enviando o seu pedido novamente ou seu pedido ficara parado aqui na empresa até o pagamento da mesma e caso queira a devolução do dinheiro será feita mais sem o valor do frete, devolvendo somente o valor das mercadorias.

A possibilidade de meu pedido ser pego pela fiscalização?

Enviamos cerca de 2300 encomendas por mês e apenas 0,7% das encomendas costumam ser paradas. Isso acontece em alguns estados onde os estados que correm o menor risco desta fiscalização é minas gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo. Onde a fiscalização só pega pedidos que tenham volume (tamanhos grandes ou pesados) tipo acima de 7 pares de tênis já corre o risco, abaixo disso podemos dizer que o risco é 0,1.

Mas se meu pedido for parado eu perco os produtos?

Na maioria dos casos o produto pego pela Fiscalização estadual passa por uma avaliação onde vão analisar valor da mercadoria e gerar uma multa que é paga pelo destinatário. Pois se o mesmo é pego no seu estado não temos nenhuma responsabilidade nisso e é de inteira responsabilidade do cliente pois eles estão cobrando ICMS do seu estado e não do nosso onde partiu os produtos.
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
Entre em contato conosco no e-mail: csmodas@hotmail.com que estaremos verificando o ocorrido e lhe dando uma posição do seu pedido.