Trocas & Devoluções.
Trocas & Devoluções
Política de trocas
Caso o produto não tenha servido ou você não tenha gostado do modelo ou da cor podemos efetuar a troca. Basta enviar um e-mail para csmodas@hotmail.com que passaremos todos os procedimentos para a troca.O produto em questão deve estar sem indícios de uso e com todas as etiquetas e embalagem caso contrário não é realizada a troca do produto.
Insatisfação do Cliente
Desistência de Compra
Se você efetuou a compra através da CSmodas, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de um e-mail o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo:
Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para a devolução do mesmo. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço e o produto deve chegar na empresa dentro dos 7 (sete) dias, seguindo as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço que será informado pelo e-mail.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a CSmodas se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Você podera escolher entre as 2 formas de devolução abaixo:
Credito como Vale-compra
Troque seu produto por um vale-compra no valor pago e tenha tranquilidade para escolher um novo produto utilizando este vale compras.
O vale compra é ativado assim que o produto chegar ao nosso estoque e tem validade de 1 ano.
Restituição dos Valores:
• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
• Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 15 dias úteis.
• Deposito ou transferência: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
Não haverá restituição do valor do frete sendo devolvido apenas o valor pago nos produtos.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso departamento de trocas. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada através de nosso e-mail csmodas@hotmail.com do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Produto com defeito
Produto com suposto defeito de Fabricação:
Os produtos comercializados pela CSmodas, gozam de garantia para falhas naturais de fabricação e não de uso. Após o uso e qualquer defeito que venha apresentar ao longo do uso não terá mais garantia uma vez que varia muito do uso de cada pessoa o que pode o fazer o produto durar anos ou durar dias por mal uso por exemplo.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de suposto defeito de fabricação:Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço que será informado por e-mail.
• Devolver o produto na embalagem original.
• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo de conclusão: 15 dias após o recebimento do produto.
Laudo favorável à troca:
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo contrário à troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Vocês verificam os produtos antes do envio?
Todo produto enviado passa por um controle de qualidade, para que o produto não seja enviado com defeito ou tamanho errado. Mas caso você receba o produto diferente ou com algum defeito, entre em contato por e-mail no CSmodas@hotmail.com que trocamos o produto em questão
Política de trocas
Caso o produto não tenha servido ou você não tenha gostado do modelo ou da cor podemos efetuar a troca. Basta enviar um e-mail para csmodas@hotmail.com que passaremos todos os procedimentos para a troca.O produto em questão deve estar sem indícios de uso e com todas as etiquetas e embalagem caso contrário não é realizada a troca do produto.
Insatisfação do Cliente
Desistência de Compra
Se você efetuou a compra através da CSmodas, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de um e-mail o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo:
Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para a devolução do mesmo. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço e o produto deve chegar na empresa dentro dos 7 (sete) dias, seguindo as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço que será informado pelo e-mail.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a CSmodas se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Você podera escolher entre as 2 formas de devolução abaixo:
Credito como Vale-compra
Troque seu produto por um vale-compra no valor pago e tenha tranquilidade para escolher um novo produto utilizando este vale compras.
O vale compra é ativado assim que o produto chegar ao nosso estoque e tem validade de 1 ano.
Restituição dos Valores:
• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
• Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 15 dias úteis.
• Deposito ou transferência: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
Não haverá restituição do valor do frete sendo devolvido apenas o valor pago nos produtos.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso departamento de trocas. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada através de nosso e-mail csmodas@hotmail.com do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Produto com defeito
Produto com suposto defeito de Fabricação:
Os produtos comercializados pela CSmodas, gozam de garantia para falhas naturais de fabricação e não de uso. Após o uso e qualquer defeito que venha apresentar ao longo do uso não terá mais garantia uma vez que varia muito do uso de cada pessoa o que pode o fazer o produto durar anos ou durar dias por mal uso por exemplo.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de suposto defeito de fabricação:Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço que será informado por e-mail.
• Devolver o produto na embalagem original.
• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo de conclusão: 15 dias após o recebimento do produto.
Laudo favorável à troca:
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo contrário à troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Vocês verificam os produtos antes do envio?
Todo produto enviado passa por um controle de qualidade, para que o produto não seja enviado com defeito ou tamanho errado. Mas caso você receba o produto diferente ou com algum defeito, entre em contato por e-mail no CSmodas@hotmail.com que trocamos o produto em questão
- Bermudas
- Cadarços
- Calçados Gogowear
- Camisas de Times
- Camisetas
- Chinelos
- Cintos
- Cuecas
- Grade Fechada
- Meias
- Óculos
- Palmilhas
- Relógio
- Sandálias Femininas
- Sandálias Infantil
- Sapatênis Calvin Klein
- Sapatênis Osklen
- Sapatênis Redley
- Sapatênis Tommy Hilfiger
- Sapatilhas Femininas
- Sapato Casual
- Sapatos Sociais
- Shorts
- Tênis Adidas
- Tênis All Star Converse
- Tênis Asics
- Tênis Calvin Klein
- Tênis Crômic
- Tênis DC
- Tênis Freeday
- Tênis Infantil
- Tênis Mizuno
- Tênis New Balance
- Tênis Nike
- Tênis Oakley
- Tênis Puma
- Tênis Qix
- Página Inicial
- Trocas & Devoluções.
- Formas de Envio
- Dúvidas Freqüentes
- Seja um revendedor
- Receba Novidades
Tire suas dúvidas entre em contato pelo E-mail csmodas@hotmail.com Faça o orçamento e receba desconto especial na sua compra.